MUTIRÃO SAÚDE E MEIO AMBIENTE

Publicado 14/11/2017

O Departamento Municipal de Saúde e o Departamento Municipal de Meio Ambiente conclamam a população felixlandense a aderirem ao mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti que começará dia 13 de novembro. Limpe seu lote e coloque o lixo retirado do lado de fora para recolhimento pela Prefeitura. Observe as datas de recolhimento no Cronograma do Mutirão.
Prevenir é uma responsabilidade de todos!

Também colocaremos em prática o Projeto Manancial Vivo, que a princípio visa o recolhimento de lixo nos cursos d'água que cortam nossa cidade (Córrego do Pelame, Ribeirão do Bagre e Riacho do Boi). A Campanha de recolhimento será feita em parceria com instituições de nossa cidade, mas contamos com a participação de toda a população no dia 16 de dezembro.
Ajudem a recuperar nossos mananciais!

Prefeitura de Felixlândia
Adm. 2017/2020